sábado, 30 de abril de 2011

gosto mesmo de vOaR


não me apavora, não penso nos acidentes. ADORO. sim, mesmo sendo bué horas.
I don't care. é uma coisa fantástica, esta de estar nas nuvens.

sim, da penúltima vez que voei, algures em Junho do ano passado, só tive direito a bilhete de ida no avião... o salto tandem e o atravessar das nuvens fez-me gostar ainda mais de voar.

e eu tenho voado pouco na minha vida: consta que fui até à Guiné Bissau era muito pequenita (devia ter um ano e picos), fui a Paris em 2006 (férias) e em 2007 (para fazer um curso), estive no Faial em 2008 (em trabalho), em 2010 na Madeira (em trabalho, também!) e agora... PUMBA. um vôo até ao outro lado do Atlântico. LOVED IT :)
e o nascer do sol, algures sobre o Atlântico? LINDO

Sem comentários:

Enviar um comentário